FUTEBOL: Brasil goleia o Uruguai em jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2018


Na noite desta quinta-feira, o Brasil entrou em campo para enfrentar o Uruguai, em jogo válido pelas eliminatórias da Copa do Mundo na Rússia, e não teve dificuldade para vencer a seleção azul celeste. Jogando no Estádio Centenário lotado a Seleção Brasileira não tomou conhecimento do adversário e atropelou os donos da casa com o placar de 4x1.

A Seleção Uruguaia saiu na frente, aos 07 minutos do primeiro tempo Cavani abriu o placar para os mandantes em cobrança de pênalti. A seleção de Tite não perdeu o padrão de jogo e seguiu jogando na base do toque de bola, com algumas arrancadas de Neymar.

Aos 18 minutos do primeiro tempo, Paulinho recebeu passe de Neymar, e chutou de fora da área para empatar o jogo com um golaço. Aos 7 do segundo tempo, Paulinho marcou novamente colocando o Brasil na frente. Neymar, que fez uma excelente partida, deixou a sua marca ao fazer um golaço por cobertura aos 29' do segundo tempo. Em noite inspirada, Paulinho voltou a marcar já nos acréscimos e deu números finais ao jogo.


Com a vitória o Brasil segue líder isolado das eliminatórias com 30 pontos ganhos, 7 de vantagem para o segundo colocado, o Uruguai. Agora a Seleção Brasileira volta a jogar na próxima terça-feira, às 21h45, na Arena Corinthians, contra o Paraguai.



FUTEBOL: Brasil goleia o Uruguai em jogo válido pelas eliminatórias da Copa de 2018 FUTEBOL: Brasil goleia o Uruguai em jogo válido pelas eliminatórias da
Copa de 2018 Reviewed by Correio Barrachocense on março 23, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook