Em vídeo, Eduardo Salles chama Prefeito Adiodato de mentiroso




   Deputado Eduardo Salles rebate Adiodato Araújo, e o chama de mentiroso





Deputado estadual rebate Adiodato Araújo
(Em vídeo, Eduardo Salles rebate o prefeito de Barra do Choça)




No Facebook está circulando um vídeo em que o Deputado Estadual Eduardo Salles rebate o Prefeito de Barra do Choça, Adiodato Araújo. O motivo do atrito entre os políticos foi a publicação de um vídeo por Adiodato.




O parlamentar chegou a chamar Adiodato de mentiroso. "...venho aqui pra dizer pra vocês claramente que ele é um mentiroso...".

Veja no vídeo abaixo:

            

O vídeo citado por Eduardo Salles, foi publicado pelo prefeito em seu perfil no Facebook nesta terça-feira. No vídeo de Adiodato, ele apresenta um caminhão que segundo ele teria sido devolvido de forma indevida pelo ex prefeito de Barra do Choça, Oberdan Rocha.

O atual prefeito fez duras críticas ao deputado, em um trecho chegou a dizer que o parlamentar filiado ao PP (Partido Progressista), não merece voto em Barra do Choça. "...e Eduardo Salles não merece voto aqui na Barra não, porque ele devolveu o caminhão de propósito para não ajudar a atual administração.".

Veja abaixo o vídeo publicado por Adiodato:

            




VEJA TAMBÉM: Adiodato atende a população na feira livre de Barra do Choça


O que você está achando da administração de Adiodato Araújo? Dê sua opinião clicando aqui.


Em vídeo, Eduardo Salles chama Prefeito Adiodato de mentiroso Em vídeo, Eduardo Salles chama Prefeito Adiodato de mentiroso Reviewed by Correio Barrachocense on março 28, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário

Facebook