Polícia apreende moto roubada no distrito de Barra Nova

Os policiais do TOR encontraram o veículo enquanto realizavam patrulhamento tático próximo ao Mercado Municipal


Na manhã dessa terça-feira, 02 de julho, uma guarnição do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreendeu uma motocicleta roubada no distrito de Barra Nova. A ocorrência se deu por volta das 11:11 horas, próximo ao Mercado Municipal.


Os policiais realizavam patrulhamento tático quando se deparam com o veículo tipo motocicleta, marca Honda, modelo CG 125, cor Prata, sem placa de identificação. Ao verificar os sinais de identificação do veículo, ficou constatado que o chassi estava com a numeração suprimida.

Como não havia pessoas próximas ao veículo, foi feita solicitação verbal no intuito de localizar o proprietário da moto mas sem sucesso. Diante dos fatos, a motocicleta foi apresentada no DISEP em Vitória da Conquista, visto a falta de plantão na cidade de Barra do Choça, onde ficou a disposição das autoridades competentes.
Polícia apreende moto roubada no distrito de Barra Nova Polícia apreende moto roubada no distrito de Barra Nova Reviewed by Correio Barrachocense on julho 03, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook