Casal do sudoeste baiano morre enquanto se aquecia com churrasqueira em São Paulo


Um casal e uma criança de apenas dois anos foram encontrados mortos em uma casa, em Guarulhos, na noite desta terça-feira (9). Dentro do quarto havia uma churrasqueira próxima dos corpos. Todos são da cidade de Ipiaú, na região Sudoeste.


Policiais militares foram acionados por vizinhos e encontram na residência localizada na Rua Piauí, no bairro de Bom Sucesso, as vítimas Uildes Lima Moreira, de 27 anos, uma criança de 2 anos e a mãe, ainda não identificadas, sem vida ao lado de uma churrasqueira de alumínio com restos de carvão.
A polícia acredita que o casal tenha usado a churrasqueira para aquecer o local por causa do frio, mas que tenha faltado oxigênio. Há a suspeita de que a família tenha morrido asfixiada após inalar fumaça.
A ocorrência foi registrada como morte suspeita no 7°DP de Guarulhos. A perícia foi acionada e os corpos foram levados para o IML da cidade, localizada na Grande São Paulo.
*Com Estadão Conteúdo
Casal do sudoeste baiano morre enquanto se aquecia com churrasqueira em São Paulo Casal do sudoeste baiano morre enquanto se aquecia com churrasqueira em São Paulo Reviewed by Correio Barrachocense on julho 10, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook