SUDOESTE DA BAHIA: Batida entre carro de funerária e caminhão deixa um morto e três feridos


Um homem morreu e três pessoas ficaram feridas após uma batida entre um carro que pertence a uma funerária e um caminhão na noite de quarta-feira (17), na BA-026, a 20 quilômetros de Maracás, Sudoeste da Bahia.

A informação foi divulgada pela Companhia Independente de Polícia Rodoviária Estadual. Conforme a Polícia, Pedro Lima Rocha estava dentro do carro da funerária de Brumado. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Segundo informações do órgão, não há informações sobre o que motivou o acidente.

VEJA TAMBÉM: Casal do sudoeste baiano morre enquanto se aquecia com churrasqueira em São Paulo

As outras três pessoas foram socorridas por agentes do órgão e levadas para o Hospital Geral Prado Valadares, em Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde deles. De acordo com a Polícia, o carro e o caminhão, que tinha placa de Uberlândia, cidade que fica em Minas Gerais, bateram de frente entre os povoados de Cascalho, no município de Iramaia, e Pé de Serra, que pertence a Maracás. Não há detalhes do que pode ter provocado o acidente.
Fonte: G1.
SUDOESTE DA BAHIA: Batida entre carro de funerária e caminhão deixa um morto e três feridos SUDOESTE DA BAHIA: Batida entre carro de funerária e caminhão deixa um morto e três feridos Reviewed by Correio Barrachocense on julho 19, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook