BARRA DO CHOÇA: Homem é atingido por disparo de espingarda artesanal em bar



Por volta das 19h40 do último domingo, 21, uma guarnição se deslocou ao hospital de Barra do Choça para averiguar a situação de um homem que supostamente teria sido vítima de disparo de arma de fogo. No hospital, funcionários informaram que um homem identificado como Lucas Brito Oliveira teria sofrido lesões leves em sua face provocado por um disparo de uma espingarda artesanal.


Os funcionários informaram que o fato ocorreu em um bar localizado no Bairro Ouro Verde, porém não souberam dar detalhes, como o horário que o fato teria ocorrido e se foi acidentalmente ou não.

A guarnição não teve contato com o indivíduo, pois quando foi solicitada o mesmo já tinha sido atendido e liberado. Por fim, foram empreendidas diligências na intenção de encontrar a suposta vítima, no entanto não foi encontrada para prestar esclarecimentos.

FONTE: Blog do Rodrigo Ferraz
BARRA DO CHOÇA: Homem é atingido por disparo de espingarda artesanal em bar BARRA DO CHOÇA: Homem é atingido por disparo de espingarda artesanal  em bar Reviewed by Correio Barrachocense on julho 22, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook