VITÓRIA DA CONQUISTA: Policiais Militares salvam vida de criança após engasgamento com leite materno


Na noite desta segunda-feira, 13, por volta das 23h, os pais de um bebê de 29 dias entraram na Base Comunitária de Segurança Nova Cidade, em Vitória da Conquista com a criança nos braços, pedindo por socorro, pois o bebê havia engasgado com leite e parado de respirar. Os soldados Jessé Souza Santos Neto e Gilberson Santos Costa, que estavam no posto, realizaram os procedimentos da manobra de Heimlich (método de desobstrução de vias aéreas), que salvaram a vida do bebê.


"Os pais chegaram desesperados com a criança engasgada após o aleitamento materno. A bebê chegou desacordada e roxa. Quando realizamos a manobra conseguimos reanimá-la", conta o Soldado Santos Neto.

Após ser salvo pelos dois policiais, o bebê foi encaminhado a um hospital para atendimento médico e passa bem.

"Graças a Deus conseguimos. É para isso que trabalhamos todos os dias. É nossa missão salvar vidas”, finaliza o Soldado Gilberson.
VITÓRIA DA CONQUISTA: Policiais Militares salvam vida de criança após engasgamento com leite materno VITÓRIA DA CONQUISTA: Policiais Militares salvam vida de criança após engasgamento com leite materno Reviewed by Correio Barrachocense on maio 14, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook