BAHIA: mulher é presa após agredir e colocar um sabonete na boca da filha de 1 ano e cinco meses

A mulher confessou à Polícia que agrediu a criança e colocou um sabonete em sua boca porque a mesma estava chorando muito

Na manhã da última terça-feira, 19, o delegado titular da Delegacia Territorial de Amélia Rodrigues, Idelfonso Monteiro, autuou uma mulher identificada como Rose Vane Teixeira Bispo. Ela é acusada de ter torturado a própria filha, de apenas 1 ano e cinco meses.

Segundo a polícia, Rose agrediu a filha a tapas, além de colocar um sabonete na boca da criança. 


Inicialmente, ela disse à polícia que tinha deixado a filha em casa e que ao retornar, percebeu que ela havia sido espancada e que o agressor tinha colocado um sabonete em sua boca. Porém ao continuar com o interrogatório, a mulher resolveu contar a verdadeira versão. Ela disse que agrediu a criança porque a mesma estava chorando muito.

Posteriormente, os policiais militares junto com a Polícia Civil, encontraram o sabonete na casa de Rose, o mesmo estava com marcas de sangue, que seria da garganta da criança. Ainda segundo o delegado, a criança só não faleceu porque recebeu socorro médico imediatamente.

A criança se encontra com o Conselho Tutelar.
BAHIA: mulher é presa após agredir e colocar um sabonete na boca da filha de 1 ano e cinco meses BAHIA: mulher é presa após agredir e colocar um sabonete na boca da filha de 1 ano e cinco meses Reviewed by Correio Barrachocense on fevereiro 21, 2019 Rating: 5
Comentários
0 Comentários

Nenhum comentário

Facebook